quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ateliê das Três

                                                  Ateliê Das Três
Semana passada foi ao Happy Hour no "Ateliê das Três" conferir a coleção e prestigiar minha amiga Madu, a mais nova sócia da loja! Parabéns meninas, estava ótimo e as roupas estão lindas. Adorei as peças que eu levei!! Não é loja de gestante mas acho que as grávidas e as mulheres que ainda estão amamentando deveriam conferir algumas coisinhas por lá. Comprei um vestido bem quentinho para este inverno que com certeza ficaria ótimo nas grávidas e dá para amamentar tranquilamente, usei ele no final de semana, o look ficou super legal e foi muito prático dar de mamar para a Valentina. Eu não gosto de roupas que eu precise levantar e ficar com a barriga de fora para chegar no peito, gosto das opções que posso abaixar na parte do decote, assim com a capa de amamentação e uma roupa fácil eu não passo nervoso para amamentar em público.


                                          Contato: http://www.ateliedastres.com.br/
Madu, Erika e Valentina no Happy Hour do "Ateliê das Três".

Vestido xadrez que eu adorei!

Blusa florida que tem a manga entrelaçada, muito fofa né?!! E olhem que fácil para amamentar!!
Ps: Desculpem mas não consegui virar a foto de jeito algum.

Endereço: Rua Com. Miguel Calfat, 299 - Vila Nova Conceição - São Paulo , SP
Tel: 3045-1309 ou 3044-1785

Nenhum comentário:

Postar um comentário