domingo, 29 de maio de 2011

Ovatel

 A Mantecorp lançou há algum tempo um monitor de ovulação. Eu achei o máximo pois a mulher pode saber qual é o seu dia fértil através da saliva. Este aparelho custa em torno de 190 reais e pode ser usado várias vezes , este pode ser encontrado em qualquer farmácia. Eu não usei pois fiquei sabendo depois , mas encontrei uma mulher na internet falando super bem do aparelho. Acho que vale a pena tentar! Eu deixei o endereço da página do produto que está explicando tudo direitinho como funciona e a forma de utilização. Boa sorte e até o POSITIVO !!!!!!
                                         
                                          

http://www.mantecorp.com/iFileExplorer/Dados/Arquivos/Sistema/Portais/SiteInstitucional/pt-BR/Principal/Produtos/Bula/Ovatel_Bula.pdf

Um comentário:

  1. oi, muito boa a dica, acho q assim a ansiedade diminui um pouco! vou tentar e depois te conto.
    Estou adorando o blog... sempre dou uma olhada....Parabens!

    ResponderExcluir