quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dança Materna

                                                                                                                                                                                               Dança Materna
Hoje é um dia da semana que eu ADORO! Temos aula de dança! Isso mesmo , eu e a Valentina fazemos aula de dança. Ela se diverte e adora ver os amigos na aula , eu me exercito e mantenho um contato muito gostoso com a pequena. A Tatiana Tardioli , uma incrível professora de dança , teve a idéia de começar a dar aulas de dança para gestantes , mães com bebês de colo e engatinhantes e mães com bebês andantes depois de engravidar da sua filha. A aula tem 1h e 1/2 de duração e começa com alongamento para as mães enquanto os bebês brincam no chão , depois vem uma parte bem gostosa , a hora que alongamos junto com eles e finalmente a hora da dança que cada mãe coloca seu bebê no Sling. Uma pena mas eu não fiz aulas de dança durante a gravidez pois não conhecia a "Dança Materna" , as mães que fizeram adoraram e espero que vocês gestantes também gostem!!

Contato: http://www.dancamaterna.blogspot.com/


Alongamento! Que delícia!

Dança entre os tecidos. Ela se diverte muito!!


                    Com a Taty! Dá para ver nas fotos que a Valentina  sorri a aula inteira!!


Valentina recebendo massagem nas costas!!

Este dia dançamos enroladas com uma fita cheia de potinhos que faziam barulho , nossa os bebês ficaram encantados!!

2 comentários:

  1. olá, querida! EStive visitando o seu blog! Muito bacana!!! Há dicas muito boas! Eu com o Kenzinho só com 2 meses, agradeço pelas dicas!! Uma delas, é o aspirador nasal! Vou encomendar já, pra quem for pra lá, pois realmente, aquele aspiradorzinho pequeno redondo azul, ninguém merece! Tadinho...
    Nunca precisei fazer, mas, quando o bicho pega, minhas amigas fazem aspiração com a boca mesmo, afinal, mãe é mãe, né?! Ou vai dizer que mãe faz cara de nojo, quando vê a coisinha fofa passando mal?! Não, mãe faz de tudo pra ver seus filhos saudáveis e confortáveis!
    Muitíssimo prazer em te conhecer e fazer aulas de yoga com vc e com a Valentina, menininha linda!
    beijos Leda e Kenzo

    ResponderExcluir
  2. Querida Erika, parabéns pelo blog, além de fofo está com várias novidades bacanas e interessantes. Amei saber da dança materna e do espaço Aprontando Uma!
    Um bjo em vc e na Valentina!!!!!

    ResponderExcluir