quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cremes para Gravidez

A linha "Natura Mamãe e Bebê" foi a que eu mais gostei e usei na gravidez. Esta linha tem um creme para a barriga, que é muito gostoso de espalhar, e um gel para pernas e pés que ajuda muito na circulação. Quando me falaram que era muito bom me interessei em provar mas não gostei quando vi que eram dois produtos, pensei que não seria prático mas foi ótimo porque o gel é bem geladinho e ativa a circulação e as vezes o creme eu usava mais vezes durante o dia e o gel nas pernas depois do banho e nos pés quando eu achava que estava inchando, que foi apenas no final da gravidez.
                
http://www.mamaeebebe.com.br/linha.php?dropPublico=1&dropCategoria=0

 O que eu fazia muito para os pés era ficar na posição invertida, posição de Yôga, vou deixar para falar sobre isso quando postar assuntos referentes a exercícios na gestação.
Outros cremes que me indicaram foi o "Mama Mio Pregnancy" que eu apenas achei fora do Brasil e o "Mustela" , que por sinal é a unica marca de protetor que eu uso na Valentina, também falarei sobre isso depois.
                                         
http://www.mamamio.com/row/pregnancy-skincare-essentials-kit.html
                                   Stretch Marks Double Action
http://www.mamaeebebe.com.br/linha.php?dropPublico=1&dropCategoria=0

Além disso tudo, eu ainda passava óleo no corpo durante o banho. A Natura tem um óleo da linha "Mamãe e Bebê", mas o que eu mais usei, até mesmo porque sempre gostei de usar antes da gravidez durante o inverno é o óleo da "Johnson & Johnson Baby".

http://www.jnjbrasil.com.br/apresentacao_produto_detalhe.asp?produto=211

Um comentário:

  1. Muito bom.... Johnson&Johnson!!!!
    Produtos de otima qualidade :)

    ResponderExcluir