domingo, 3 de julho de 2011

Mãos Ressecadas

Eu sou a típica pessoa que lava as mãos toda hora, e quando eu digo isso eu realmente quero dizer toda hora. Agora imaginem o quanto eu lavo depois que Valentina nasceu!!! Os médicos mandam higienizar as mãos quando o bebê é recém nascido, sempre antes da mamada, antes de trocar a fralda e depois de trocar a fralda. O problema além de tudo e que agora com o inverno as mãos ressecam muito e não havia creme que tava conta do ressecamento das minhas mãos, estava tão ressecada que já estava dando coceira e machucando. Tentei todos os cremes bons que me falavam, até que me falaram de cremes manipulados e fui atrás de uma farmácia de manipulação. Lá me indicaram a "Pomada de Graphites" e foi ótimo, em uma semana minhas mãos estavam macias como nunca!!! Falei com a dermatologista e ela disse que tudo bem em usar a pomada. Para quem também está com este problema de mãos ressecadas, vale a tentativa, pois com este tempo frio e dando banhos cada vez mais quentes nos bebês não há mãos que aguentem!!! Já dei a pomada para uma amiga e ela também adorou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário