terça-feira, 26 de julho de 2011

Passapote

Por causa da foto digital fica muito difícil tirar o passaporte de bebê. Minha amiga me indicou o despachante que fez o passaporte da filhinha dela, eu liguei e foi ótimo. A foto pode ser tirada em casa mesmo, o necessário e que a foto seja de fundo branco. Eu deitei a Valentina em um lençol branco e tirei a foto do rosto dela, depois mandei imprimir 5x7.
Os documentos necessários são:
- Certidão de Nascimento do bebê
- RG do Pai e da Mãe
- CIC do Pai e da Mãe
- Comprovante de endereço
- 1 foto 5x7 do rosto do bebê com fundo branco
Eles vieram buscar todos os documentos aqui em casa, junto com o cheque do valor pedido pelo despachante. Uns dois dias depois me ligaram perguntando a melhor data para levar a Valentina acompanhada do pai e da mãe para fazer a entrevista. Foi tudo fácil e rápido, para retirar basta um responsável com RG e o bebê com documento. Para quem não quer um despachante é necessário entrar no site da POLÍCIA FEDERAL e marcar a entrevista. Não esqueçam de levar a foto 5x7 com fundo branco, pois tirar do bebê lá na Receita Federal é muito complicado, e lá eles passam no Scaner a foto levada e digitalizam para colocar no passaporte. Por ser um passaporte de bebê, é válido apenas por um ano.

Foto daValentina, tirada em casa, para o passaporte.

Despachante: Simone 3227-3882

Nenhum comentário:

Postar um comentário